Pular para o conteúdo principal

Quanto vale a liberdade?!

Olá Europeu!
Começarei com uma pergunta a você... Quanto vale a liberdade?!
E liberdade pode ter outros nomes para você como independência, ser livre, não estar preso a alguma situação ou lugar, não ter obstáculos, se expressar da forma que bem entende, direito de ir e vir, entre outros, mas com certeza alguns desses fez sentido para você. Então provavelmente sua resposta seja que a liberdade tenha um valor inestimável...
Pense como é conquistar essa liberdade, não ter fronteiras, ser você mesmo! Isso é o que importa, ser e estar onde você quiser ser feliz! Portando lute a cada dia por sua liberdade, por seu espaço, não tenha obstáculo ou limites que te impeçam de conquistar o que é para você!
Agora imagine um mundo sem limites, um mundo onde você pode entrar e sair sem barreiras. Conquiste sua liberdade, conquiste o mundo, reconheça a sua cidadania Italiana! E a chave para isso começa com a certidão de nascimento ou batismo de seu antenato(o Italiano da sua família) e nós podemos buscar estes documentos para você e sua família!


Diego Marinatto - Buscamos nada menos que sua Liberdade!
Profissional de busca de documentos na Itália por Fabio Barbiero
diegomarinatto.buscador@gmail.com

Comentários

  1. Eu venho sem sucesso buscando essa liberdade. Mas para isso eu preciso de ajuda ou de seu trabalho. Sou seguidor a muitos anos da Minha Saga de Fábio Barbiero. E foi la que eu assistir sua entrevista, eu andei deixando de lado esse sonho, por tentar e me decepcionar muitas vezes. Eu acho que ainda não achei a pessoa certa.
    Preciso de uma pessoa disposta e acima de tudo honesta e correta. Eu moro E.U.A ja quase 30 anos, eu vim para cá com 18 anos e aqui construi minha família.
    Meu nome é José Marco Filho
    Pai José Marco Ubá Mg
    Avô Orlando Marco Ubá MG
    Bisavô Silvano Marco (Marchi) Verona nascido 1875
    Trisavô Ângelo Marchi Verona
    Trisavá Cecília Busato Verona
    Eles deram entrada na Hospedaria Horta Barbosa em Juiz de Fora MG deram entrada no dia 21/07/1891 denho as certidões. Eu posso passar o dinheiro pela West Union ou na sua conta no Brasil.
    Meu e-mail jmarcofilho@gmail.com
    Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficou mais fácil reconhecer a cidadania hoje em dia!

Olá Europeu! Criei este blog para falar das coisas que mais gosto de escrever, falar e ajudar! Sobre cidadania italiana!!!  :D E como facilitou consularizar seus documentos hoje em dia! Em 2016 quando consegui juntar todos os meus documentos, eu tinha que entrar na fila do site do consulado e aguardar a abertura das vagas, mas era praticamente impossível, pois as vagas acabavam em segundos. O que tive que fazer na época, foi contratar um rapaz que estava na Itália (talvez pela proximidade com o servidor da Itália) ele conseguiu fazer o agendamento pelo site, depois de muitas tentativas, em torno de 1 mês de espera (e ainda tive muita sorte), ele conseguiu agendar uma data. Com a data marcada tive que ir no consulado na av. Paulista e perdi quase que o dia inteiro para consularizar. Hoje em dia com a lei de Haia vigente, isso não é mais preciso, é apenas ir no cartório de sua cidade e pedir para apostilar seus documentos. Claro que isso envolve um valor, na época para consularizar e